Designação do Projeto / Enersale Internacional

Código do Projeto / NORTE-02-0752-FEDER-071423

Objetivo Principal / Reforçar a competitividade das Pequenas e Médias Empresas (PME)

Região de Intervenção / Norte

Entidade Beneficiária / Enersale, Lda

Data de aprovação / 23.12.2020

Data de início / 01.07.2020

Data de conclusão / 31.12.2022

Custo total elegível / 288.740,00€

Apoio Financeiro da União Europeia / FEDER – 129.933,00€

DESCRIÇÃO DO PROJETO

O presente projeto está inteiramente alinhado com a estratégia de especialização do país, tendo como objetivo o investimento em iniciativas que projetam e capacitam a ENERSALE nas áreas organizacional e de marketing, permitindo a diversificação da sua atividade e o prosseguimento de estratégias de negócio mais avançadas.

A Empresa potenciará a oferta de produtos e serviços nos domínios da Indústria 4.0 fundamentais para a competitividade da indústria transformadora do nosso país.

A estratégia atual da ENERSALE encontra-se focada no alargamento da oferta internacional, através de produtos e serviços de elevado grau tecnológico e forte valor acrescentado, pelo que o presente projeto prevê a exploração de áreas do conhecimento como a madeira, a engenharia civil, arquitetura, engenharia de sistemas, a informática entre outras.

 

AÇOES JÁ REALIZADAS

Mesmo num contexto particularmente desafiante, em função da pandemia provocada pelo COVI-19, a ENERSALE tem feito diversas ações de internacionalização.

Dá-mos publica nota das ações desenvolvidas na Dinamarca. Contudo, a empresa realizou outras, quer no continente europeu, quer na Ásia, em África e na América.


SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER